Rodapé | Trocas e Devoluções | Devolução por arrependimento e entrega com problemas

SEÇÃO 1 - TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

Caso seu produto apresente algum defeito, a troca ou devolução deverá ser solicitada dentro do prazo de até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria, através dos contatos pelo fale conosco, e-mail contato@vianelli.com.br, WhatsApp ou Ligação pelo número: 16 99289-8979.

É importante que o produto esteja na embalagem original, assim como foi enviado. Após solicitar a troca ou devolução, nós enviaremos o código de postagem para que você possa levar o produto a qualquer agência dos Correios, sem custo adicional. Sim, a devolução é por nossa conta!

Assim que o produto chegar aqui, vamos analisá-lo em até 7 dias úteis. Se confirmado o defeito de fabricação, entraremos em contato e você poderá escolher entre um vale compras, válido por 90 dias, ou o reembolso do valor pago.

Caso não seja constatado defeito de fabricação ou as condições não sejam atendidas, o produto será devolvido automaticamente ao seu endereço original, e o processo de troca será encerrado.

Se for necessário solicitar uma nova troca do mesmo item, informamos que os custos de devolução e envio serão por conta do cliente, com pagamento antecipado.


SEÇÃO 2 - DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Você tem até 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria, para solicitar a devolução por arrependimento. Para isso, entre em contato por um dos nossos canais de atendimento: fale conosco, e-mail: contato@vianelli.com.br, WhatsApp ou Ligação pelo número: 16 99289-8979.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

Você receberá um código de postagem para levar a agência dos Correios, e os custos de devolução são por conta da Vianelli.

Á partir do momento que o produto for recebido pela empresa, o prazo para análise é de até 07 dias úteis.


ENTREGA

Ao receber seu pedido, pedimos que verifique a embalagem e o produto com atenção. Se notar algo errado, como embalagem danificada, produto avariado ou sinais de violação, entre em contato conosco imediatamente.

Para agilizar o processo, envie fotos, vídeos da embalagem e do produto, destacando os danos. Essas imagens nos ajudarão a entender a situação e a providenciar a melhor solução para você, seja a troca do produto ou o reembolso.

Lembramos que é importante registrar o problema assim que o pacote for recebido, para garantirmos que o processo de troca ou devolução ocorra da forma mais rápida possível.